quarta-feira, 21 de março de 2018

IN A NUTSHELL


IN A NUTSHELL: exemplos com tradução

  • In a nutshell, bro, I really think you’re wrong. (Resumindo, véi, eu acho mesmo que você está enganado.)
  • Well, to put it in a nutshell, we’re lost. (Bom, para resumir tudo, nós estamos perdidos.)
  • That’s what happened in a nutshell. (Em poucas palavras foi isso o que aconteceu.)
  • They explained the situation in a nutshell. (Elas resumiram a situação em poucas palavras.)
  • To put it in a nutshell, I really liked that. (Resumindo, eu gostei pra caramba disso.)
  • Just tell me the facts in a nutshell, please. (Dê me apenas os fatos de modo resumido, por favor.)
  • In a nutshell, the problem was caused by a faulty wire. (Para resumir, o problema foi causado por um fio com defeito.)
  • Well, I guess this is me in a nutshell. (Bom, eu acho que este sou eu em poucas palavras.)